TRATAMENTO PELO MAGNETISMO


A SEOS conta com um grupo de Magnetizadores Espíritas com mais de nove anos de estudo dos fluidos e do Magnetismo nas obras da Codificação Kardequiana, acompanhado de experiências práticas, habilitados a esta tarefa através de curso e reciclagens constantes.

O tratamento consiste na harmonização do ser integral: corpo, perispírito e Espírito, através das energias naturais (fluídos magnéticos) que o envolvem. Para tanto, são aplicados passes direcionados ao tratamento de doenças orgânicas, assim como ao reequilíbrio psíquico e espiritual.

Pela variedade dos efeitos da ação fluídica sobre os assistidos, este tratamento pode ser prolongado ou doutras vezes ser rápido, sendo recomendável a frequência semanal para a aplicação do passe magnético.

 

HORÁRIOS do TRATAMENTO pelo MAGNETISMO, PRÉ-AGENDADOS pelo whatsapp 41 99258-4132:

- Terças-feiras: das 19h30 às 21h00

- Sextas-feiras: das 14h00 às 15h00

- Sábados: das 8h00 às 11h00

 

São realizadas entrevistas individuais para o início do tratamento e entrevistas evolutivas a cada retorno semanal, as quais seguem a ordem das senhas distribuídas para os atendimentos.

Durante o período de espera para o tratamento, as pessoas são convidadas a atividades complementares do tratamento, como o Diálogo Fraterno e a Evangelhoterapia (esta última, suspensa durante o período de pandemia).

A Doutrina dos Espíritos nos ensina que a verdadeira cura só é alcançada com a melhora moral do ser, pois a dor e o sofrimento ainda servem de estímulo ao progresso espiritual, no atual nível evolutivo da humanidade em nosso planeta.